domingo, 22 de janeiro de 2012

A Ponte

                        

    Queridos, quando assisti e assisto a este vídeo, confesso que não sei explicar o sentimento que me ocorre e repercute dentro de mim; não consigo identificá-lo. É como uma profunda tristeza sufocada por um pouco de revolta. Realmente não sei! O que sei, é que somente Um DEUS poderia ter tal atitude. Assistam ao vídeo, ele nos dá (ainda que vagamente) uma idéia do incomensurável Amor de DEUS pela humanidade, na Pessoa de Seu Filho Jesus Cristo, Que É A Única Ponte entre DEUS e os homens.

    E Ele verá o fruto do penoso trabalho de Sua Alma e Ficará satisfeito; O Meu Servo, O Justo, com O Seu Conhecimento, justificará a muitos, porque as iniqüidades deles Levará sobre Si. Isaías 53:11 


 

2 comentários:

  1. Nossa chorei muito, esse vídeo é muito emocionante.. e também nos mostra como somos medíocres e ingratos pelo sacrifício que Deus fez por nós.. muitas vezes nós levamos uma vida sem preocupação, sem princípios, orgulhosos.. e nos esquecemos do alto preço que Jesus pagou na cruz por nós! E não imaginamos a dor que Deus sentiu ao ver seu único e amado filho sofrer e morrer numa cruz por nós... Más mesmo assim O entregou, por que Deus tem um amor imensurável, inacabável e infinito por nós! Se eu quiser saber qual é o valor de uma alma... é só eu olhar pra Cruz! Lá está a maior prova de amor de todas!!!! Obrigada Senhor por tudo!!! Te amo =)

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaca mano, esse vídeo foi demais... Realmente, um sentimento que não tem como descrever, uma dor que não tem como explicar, realmente sufoca o coração, provocando uma vontade imensa de chorar, porém ao mesmo tempo, o vídeo me transporta aquela cena e me coloco no lugar do pai que viu seu filho morrer em troca da vida de muitos... Baah... Impactou a minha vida, demais, demais, impactou muito mesmo... Nossa, só de pensar na dor que um sentiu em saber que seu filho seria morto pra salvar a vida de pessoas que, assim como nós, não mereciam nenhum um terço da misericórdia de Deus, é triste demais... Glorifico a Deus por cada dia de vida, porque mesmo cheio de pecados, detalhado de defeitos, o mesmo Deus que entregou Seu Filho a morte de cruz por nós, é o mesmo ue hoje nos ama e nos oferece outra chance de chegar a Salvação Eterna, algo que muitos, hoje, não estão priorizando nem buscando para suas vidas... Que ao verem esses vídeos, muitos incrédulos possas mudar seus sentimentos e pensamentos, porque muitos que estão no mundo não sabem do que Jesus foi capaz de suportar pra nos ver hoje aqui felizes ou chorando, sãos ou doentes, fartos ou famintos, somos livres por Cristo e muitos não sabem!!! Deus te use mais e mais, sabe né? Estou sempre contigo mano, és especial pra mim... deus siga te usando e prosperando e multiplicando essa Sabedoria DIVINA que tens!!! Parabéns... Um abração forte mano!!!

    ResponderExcluir

Agradeço pelo seu comentário, porque a sua opinião é o que realmente contribui para o crescimento deste blog!