terça-feira, 31 de maio de 2011

Por você Ele escolheu os cravos


  Muitas vezes quando nos deparamos com determinadas situações em que parece não ter solução, situações em que parece que o céu se fechou para as nossas orações e que DEUS parece estar em silêncio, então nos perguntamos: Será que DEUS realmente me ama? E nesse conflito, muitos questionam até a sua própria existência.
 Mas quando realmente entendemos o Evangelho do Reino, quando compreendemos a mensagem da cruz e reconhecemos a excelência da pessoa de Cristo, então nos deparamos com o amor de DEUS para conosco; quando realmente entendemos que Cristo tinha o universo em Suas mãos, mas que escolheu os cravos ao ser pregado num madeiro em nosso lugar, então nada mais importa, pois essa Graça nos basta!
  Jesus Cristo É a expressão do amor de DEUS pela humanidade; DEUS Se fez Homem e naquele madeiro deu a Sua vida por amor de nós. Dificilmente alguém morreria por um justo, mas Ele Se entregou por todos sem fazer acepção de pessoas; isso sim é AMOR!

  Mas Ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que hoje nos trás a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados. Is.53:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário, porque a sua opinião é o que realmente contribui para o crescimento deste blog!