segunda-feira, 23 de maio de 2011

Jesus realmente É digno de honra!


   O que aconteceu com a humanidade? A grande maioria das pessoas não dão a mínima para o significado da vida e o que ela realmente representa; o egoísmo e a avareza são as únicas coisas que predominam nos corações. Como uma pessoa que não se importa nem com si mesma se importará com o seu próximo? As pessoas estão cegas pelos cuidados deste mundo e não sabem que caminham para um abismo sem fim. Não sabem de onde vieram e não se importam para onde vão! Vivem por viver... Como moribundos vagando sem rumo em um cenário de assolação, como num cemitério cheio de carne e ossos podres cheirando mal.
  Obviamente, uma pessoa que não percebe esse estado deplorável em que se encontra, nunca verá a importância da Pessoa de Cristo para sua vida! Às vezes me pego imaginando o que DEUS deve sentir ao olhar para a humanidade? Humanidade que Lhe esqueceu, que Lhe nega o tempo todo, que zomba e profana O Santo Sangue derramado; humanidade pela qual Ele entregou O Seu Próprio Filho! O que você sentiria? O que você sentiria? O que sentiria?
   Graças a DEUS por me fazer perceber quem eu realmente sou! Graças a DEUS pela minha miséria, pela minha insignificância, pelas minhas falhas, fraquezas e imperfeições, para que em minhas fraquezas venha Cristo ser engrandecido e glorificado!
   Em verdade, em verdade vos digo que o servo não é maior do que o seu Senhor, nem o enviado, maior do que Aquele que o enviou. Ora, se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as praticardes. Jo.13:16 e 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário, porque a sua opinião é o que realmente contribui para o crescimento deste blog!