terça-feira, 7 de junho de 2011

Evolução sem redenção



   Como é contraditória a ironia de alguns evolucionistas quando zombam do fato de ter DEUS formado Adão e de uma de suas costelas ter formado Eva; isso porque a evolução humana também nunca foi comprovada; as teorias de Darwin a respeito da evolução humana não passaram de possibilidades e nunca tiveram nenhuma comprovação científica, pois nunca foi encontrado nenhum fóssil meio homem e meio símio, mas sim homem ou símio bem definido.
   E quanto ao homem de Piltdown em 1912? Por cerca de quarenta anos a sociedade evolucionista afirmou ser um ancestral do homem, meio homem e meio macaco e até batizaram de Eoanthropus dawsoni, pois foi encontrado pelo arqueólogo e geólogo amador Charles Dawson; mas que anos mais tarde descobriu-se tratar de uma fraude, por ser um crânio humano com uma mandíbula de orangotango. Também temos a fraude do homem de Nebraska, que de um único dente encontrado reproduziram uma mandíbula, da mandíbula um crânio, do crânio um esqueleto e do esqueleto um corpo; e como se não bastasse, reproduziram até uma fêmea para ele; tempos mais tarde descobriram que o dente encontrado era de uma espécie de porco selvagem.
   E assim, sem nenhuma evidencia da evolução humana, concluímos então, que necessitamos de fé para crer na criação de DEUS, mas também precisamos de fé para crer na evolução humana. O que também não podemos deixar de mencionar é que: O evolucionismo não nos oferece nenhum plano de salvação e nenhuma garantia de vida eterna, ao contrário do criacionismo que em relação ao caos conseqüente do pecado, onde a natureza humana nasce condenada, nos oferece redenção e vida eterna por meio de Cristo; sendo assim, pela própria lógica, se DEUS não existir, os que crêem nEle não perderão nada, mas se DEUS existi, os que crêem na evolução ou simplesmente não crêem nEle, perderão tudo; porque descartaram o único meio de salvação depositando todas as suas expectativas em algo vão que não lhes oferece nenhuma garantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário, porque a sua opinião é o que realmente contribui para o crescimento deste blog!