sábado, 2 de junho de 2012

No facebook

                           

    Quero compartilhar aqui, com todos os leitores do Evangelho do Reino, minha página no facebook, a qual batizei de Boas Palavras, com a finalidade de levar mensagens edificantes através dessa rede social de nível mundial, o que nos possibilita um alcance de muitas vidas, que talvez não se deixariam ser alcançadas  de outras formas. Sei que é da vontade de Deus que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. 1Tm.2:4 e sei também que, tudo que eu vier a fazer, nunca será nada, quando comparado ao que Ele Fez por mim. Logo, levar a boa mensagem, seja da forma como for, vem a ser uma obrigação de todo aquele que fora alcançado por tamanha graça. Como disse Paulo:

"Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o evangelho." 1Co.9:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário, porque a sua opinião é o que realmente contribui para o crescimento deste blog!