quarta-feira, 20 de julho de 2011

Conheçam a introdução do meu livro


   Caro leitor, é com muita satisfação que vou postar aqui em primeira mão um pouco da introdução do livro que humildemente estou escrevendo; não com palavras de sabedoria humana, para que não se anule a cruz de Cristo; porque a mensagem da cruz não pode parar....
                                                                        Introdução
   O conteúdo do livro aborda assuntos extremamente essenciais para quem tem como foco conhecer a Deus de uma maneira mais intima e verdadeira; pois tem uma grande diferença entre conhecer a Deus de ouvir falar e viver uma vida consagrada na unção e na constante presença dO Espírito Santo. Como já disse o apostolo Tiago: “Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.” Tg.1:22
   Não podemos ficar indiferentes em relação ao mundo espiritual; Deus é tão real quanto essa folha de papel que você está lendo agora; os anjos são reais, os demônios são reais e o diabo também é real. Hoje, em nosso tempo, há uma grande dificuldade de crer no mundo espiritual; dificuldade de crer em Deus, ninguém quer crer no invisível; por isso tornam-se alvos fáceis e consequentemente vulneráveis as ações demoníacas. O homem do século XXI quer ver para crer, mas se tratando de Deus, a ordem é totalmente oposta, temos que crer para depois ver; porque a fé é a certeza das coisas que se esperam e a convicção de fatos que se não vêem. Hb.11:1
   Jesus, certa vez disse em Seus ensinamentos: conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” Jo.8:32  Então, por muito tempo eu me perguntei: Qual é a verdade que liberta? E a conclusão em que cheguei você conhecerá através desse trabalho. Deus, por intermédio do profeta Oséias disse: O Meu povo morre por falta de conhecimento.Osé.4:6  Mediante essas afirmativas, eu quero vasculhar a Bíblia Sagrada e tentar revelar algumas de nossas falhas, debilidades, deficiências e ignorância em relação as verdades contidas nas Sagradas Letras; ignorância em relação a uma vida com Deus; ignorância que pode nos custar não só a vida do corpo, mas também a vida da alma, nos fazendo perecer por toda a eternidade.
   Se observarmos a nossa volta, veremos que todas as profecias da Bíblia estão se cumprindo; os desastres naturais, terremotos, maremotos, as guerras, fomes, secas, pragas e doenças... Assim como Jesus, há dois mil anos atrás já havia profetizado: “E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isso é o principio das dores.” Mt.24:6,7 e 8  Também podemos observar ao decorrer dos anos, grandes mudanças no comportamento humano; assim como o apostolo Paulo sob a unção do Espírito disse: “nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto o poder.” 2Tim.3:1,2,3,4e5
   Como podemos ver, esse tempo difícil do qual se referiu o apostolo Paulo já chegou e o mundo inteiro jaz no maligno. I Jo.5:19  Por essas e outras infinitas razões, precisamos estar em constante comunhão com Deus; sem Deus não somos absolutamente nada; sem Deus não vivemos, apenas existimos; não podemos ter nada nessa vida sem que Deus nos conceda, porque tudo é dEle; assim como disse o profeta João Batista: “O homem não pode receber coisa alguma se do céu não lhe for dada.” Jo.3:27
   A Palavra também diz que o grande Rei Davi aconselhou seu filho Salomão dizendo: “Tu, meu filho Salomão, conheça o Deus de teu pai e serve-o de coração integro e alma voluntária; porque o Senhor esquadrinha todos os corações e penetra todos os desígnios do pensamento.” ICr.28:9  Nessa passagem, Davi deixa muito claro para seu filho que Deus É Onipotente, Onipresente e Onisciente; sendo assim, Deus certamente conhece todas as coisas e nada acontece por acaso; como também não é por acaso que essa mensagem chegou até você. O céu nesse exato momento está em silêncio, é um momento de expectativa, porque O Espírito Santo está agora Se movendo no mundo espiritual, para que algo muito grandioso aconteça em sua vida.
                                                          Quem quiser ler todo conteúdo terá que esperar a conclusão do livro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário, porque a sua opinião é o que realmente contribui para o crescimento deste blog!