sábado, 23 de julho de 2011

De que lado você está?

                                                       

   Sabemos que, assim como existe o estado físico e o metafísico, também existe o mundo natural e o espiritual; mesmo que as pessoas não acreditem, há espíritos maus entre nós, que na realidade são demônios; esses espíritos atuam de duas formas: De fora para dentro (opressão) e de dentro para fora (possessão).
    No caso da opressão, os demônios atuam nos ambientes; tornam esses ambientes carregados e esse peso exerce influencia nas pessoas que se encontram ali e que não tem comunhão com DEUS; esses demônios assediam as pessoas, conseqüentemente essas pessoas passam a desenvolver sintomas como: Depressão, constantes dores de cabeça, preguiça, corpo pesado etc...
   No caso de possessão, os demônios já se apoderaram da vida dessa pessoa; tornam essas pessoas escravas, tendo total controle sobre suas ações e reações, lhes tornando como verdadeiros fantoches; essas pessoas geralmente desenvolvem algum tipo de vicio, também perdem todo o temor e o amor por DEUS, toda e qualquer sensibilidade espiritual; tornam-se desobedientes quanto à vontade de DEUS para suas vidas, e é muito difícil para uma pessoa possessa reconhecer o seu estado, que mesmo sendo escrava ela pensa que é livre.
   Como podemos ver, não importa o quanto conheçamos da bíblia e sim o quanto praticamos; todos que estão longe de DEUS e da prática da Sua Palavra, sem exceção, estão à mercê dos demônios. Diante desses fatos podemos concluir que: OU CAMINHAMOS COM DEUS, OU DANÇAMOS COM O DIABO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário, porque a sua opinião é o que realmente contribui para o crescimento deste blog!